Engenharia de Produção – Gestão de Marketing
Carga Horária
20 horas
Metodologia a Distância
- Aulas são online, ao vivo em tempo real
- 100% (por cento) da carga horária do curso com aulas online, ao vivo em tempo real.
- As aulas ministradas ao vivo, são gravadas e disponibilizadas na Plataforma de apoio, além disso ficam disponíveis, material de aula e exercícios obrigatórios e as notas.
- As notas são dadas pela correção dos exercícios ou trabalhos solicitados pelos professores de cada disciplina
- Não haverá prova presencial em nenhuma disciplina.
- Não há diferença entre os certificados de cursos presenciais ou a distância.
Programa
Conceitos e definições básicas de Marketing. Comportamento do consumidor. Desenvolvimento da proposta de valor: segmentação de mercado, diferenciação e posicionamento de Marketing. Mix de Marketing frente ao mercado: produto, preço, distribuição e comunicação. Influência da tecnologia nas estratégias de Marketing. Tendências do Marketing: Marketing Digital e Neuromarketing.
Certificação
O Certificado digital será emitido pelo Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia -IPETEC, e enviado para o e-mail do aluno.
Documentação
• Identidade e CPF (cópia)
• Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia)
• Comprovante de Residência (cópia)
• Diploma de Graduação (cópia autenticada)
• Histórico Escolar
• 3 Fotos 3×4Investimento
Unidade | Valor do Curso |
Online | R$ 455,40 |