Coordenador de Experiência do Cliente e Inovação
Carga Horária
40 horas
METODOLOGIA A DISTÂNCIA
- Aulas são online, ao vivo em tempo real
- 100% (por cento) da carga horária do curso com aulas online, ao vivo em tempo real.
- As aulas ministradas ao vivo, são gravadas e disponibilizadas na Plataforma de apoio, além disso ficam disponíveis, material de aula e exercícios obrigatórios e as notas.
- As notas são dadas pela correção dos exercícios ou trabalhos solicitados pelos professores de cada disciplina
- Não haverá prova presencial em nenhuma disciplina.
- Não há diferença entre os certificados de cursos presenciais ou a distância.
Coordenação Acadêmica
Paulo Nogueira
- Mestre em Economia e Gestão Empresarial
- Especialista em Economia, Gestão e Negócios
Programa
CRM e Fidelização
Jornada do Cliente e Funil de Conversão
Omnichannel (O2O) e MarketplaceCertificação
O certificado de Curso de Extensão será emitido pelo IPETEC – Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia.
Documentação
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF (ou do responsável);
- Cópia do Comprovante de Residência
Investimento
Unidade | Valor do Curso 02 parcelas de |
Online | R$ 240,00 |
Desconto de 20% para pagamento à vista