Curso de Qualificação em Gestão da Inovação e Melhoria dos Processos Comerciais

  • Carga Horária

    160 horas-aula

  • Metodologia a Distância

    • Aulas são online, ao vivo em tempo real
    • 100%  (por cento) da carga horária do curso com aulas online, ao vivo em tempo real.
    • As aulas  ministradas ao vivo, são gravadas e disponibilizadas na  Plataforma de apoio, além disso ficam disponíveis, material de aula e exercícios  obrigatórios e as notas.
    • As notas são dadas pela correção dos exercícios  ou trabalhos solicitados pelos professores de cada disciplina
    • Não haverá prova presencial em nenhuma disciplina.
    • Não há diferença entre os  certificados de cursos presenciais ou a distância.
  • Coordenação Acadêmica

    PAOLO NOGUEIRA

    • Mestre em Economia e Gestão Empresarial
    • Especialista em Economia, Gestão e Negócios
  • Programa

    MÓDULO I – Coordenador de Experiência do Cliente e Inovação

    Foco central

    Preparar o profissional para entender como pensar a jornada do cliente, interno ou externo, consumidor ou parceiro e otimizá-la com o principal objetivo de criar uma experiência de compra ou serviço memorável, aguçando as emoções positivas e a fidelização do cliente.

    Alguns conceitos que serão abordados

    • CRM e Fidelização
    • Jornada do Cliente
    • Funil de Conversão
    • Omnichannel (O2O) e Marketplace
    • Design Thinking

    Módulo II – Coordenador de Projetos & Tecnologia

    Foco central

    Apresentar os distintos conceitos de Gerenciamento de Projetos, desde o Guia PMBOK até práticas mais ágeis, preparando o profissional para o mundo de Tecnologia e/ou trazendo conhecimentos para profissionais se atualizarem e galgarem novas áreas dentro de suas empresas.

    Alguns conceitos que serão abordados

    • Gerenciamento de Projetos
    • Desenvolvimento Ágil
    • Design Thinking

    Fail Fast / MVP

    Módulo III – Coordenador de Recursos Humanos & Tecnologia

    Foco central

    Preparar o profissional de Recursos Humanos para estar atualizado com as inovações em sua área bem como se destacar diante de seus pares, tornando-o mais apto a lidar com revisão e melhoria de processos, inovação e novas tecnologias.

    Alguns conceitos que serão abordados

    Chatbots (Inteligência Artificial)

    Portais de Recrutamento e Funil de Seleção

    Redes Sociais Corporativas x Intranet

    Pesquisa de Clima e Engajamento (RH)

    Design Thinking no RH

  • Certificação

    Serão concedidos certificados de Curso De Qualificação Técnica pelo IPETEC – Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia aos alunos que obtiverem aproveitamento mínimo requerido (nota 7) nos trabalhos, provas e atividades práticas.

  • Documentação

    • Cópia do RG;
    • Cópia do CPF (ou do responsável);
    • Cópia do Comprovante de Residência
  • Investimento

    *Desconto de 10% para pagamento efetuado até o dia 10 de cada mês.

UnidadeValor do Curso
06 parcelas de
OnlineR$ 240,00

Desconto de 20% para pagamento à vista

Taxa de inscrição:

– Petrópolis, Rio de Janeiro, Macaé R$ 40,00