Gerenciamento de Projetos: Gestão de Marketing

  • Carga Horária

    20 horas

  • Programa

    Conceitos e definições básicas de Marketing. Comportamento do consumidor. Desenvolvimento da proposta de valor: segmentação de mercado, diferenciação e posicionamento de Marketing. Mix de Marketing frente ao mercado: produto, preço, distribuição e comunicação. Influência da tecnologia nas estratégias de Marketing. Tendências do Marketing: Marketing Digital e Neuromarketing.

  • Certificação

    O Certificado digital será emitido pelo Instituto de Pesquisa,Educação e Tecnologia -IPETEC, e enviado para o e-mail do aluno.

  • Documentação

    • Identidade e CPF (cópia)
    • Comprovante de Residência (cópia)

  • Investimento

  • Metodologia a distância

    • Aulas são online, ao vivo em tempo real
    • 100%  (por cento) da carga horária do curso com aulas online, ao vivo em tempo real.
    • As aulas  ministradas ao vivo, são gravadas e disponibilizadas na  Plataforma de apoio, além disso ficam disponíveis, material de aula e exercícios  obrigatórios e as notas.
    • As notas são dadas pela correção dos exercícios  ou trabalhos solicitados pelos professores de cada disciplina
    • Não haverá prova presencial em nenhuma disciplina.
    • Não há diferença entre os  certificados de cursos presenciais ou a distância.
UnidadeValor do Curso
OnlineR$ 200,00