Gestão de Pessoas: Design Thinking
Carga Horária
20 horas
Metodologia a Distância
- Aulas são online, ao vivo em tempo real
- 100% (por cento) da carga horária do curso com aulas online, ao vivo em tempo real.
- As aulas ministradas ao vivo, são gravadas e disponibilizadas na Plataforma de apoio, além disso ficam disponíveis, material de aula e exercícios obrigatórios e as notas.
- As notas são dadas pela correção dos exercícios ou trabalhos solicitados pelos professores de cada disciplina
- Não haverá prova presencial em nenhuma disciplina.
- Não há diferença entre os certificados de cursos presenciais ou a distância.
Professor
Andressa Magnago Fontes
Engenheira de produção, Master Black Belt em Lean Six Sigma, Especialista Lean, com MBA em Qualidade e Gestão de processos.Programa
- Metodologia de Design Thinking.
- Experiência do usuário.
- Pesquisa e análise de informações para identificação de oportunidades e possíveis mercados. Geração de alternativas.
- Prototipagem de conceitos e validação de ideias por meio de feedback de usuários. Refinamento da ideia a partir do modelo de negócios.
- Comunicação das ideias a clientes e usuários.
- De Design para Design Thinking: como o Design Thinking se tornou uma
ferramenta estratégica para os negócios e por que é ideal para estimular a
criação de uma cultura de inovação em organizações. Empatia. - A verdadeira inovação é aquela que é considerada relevante pelas pessoas.
Certificação
O certificado de Curso de Extensão emitido pelo IPETEC – Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia.
Documentação
• Identidade e CPF (cópia)
• Comprovante de Endereço (cópia)Investimento
Unidade | Valor com desconto* | Valor do Curso |
Online | R$ 248,40 | R$ 414,00 |
*Desconto de 40% para pagamento à vista.
Forma de Pagamento: Boleto bancário ou Paypal.