Gestão Empresarial: Gestão de Marketing

  • Carga Horária

    20 horas

  • METODOLOGIA A DISTÂNCIA

    • As aulas são 100% ao vivo, transmitidas por Webconferência
    • Essa metodologia privilegia a interação, em tempo real, entre o professor e alunos da turma, possibilitando, ainda, durante a aula, trabalhos em grupos em salas virtuais.
    • As aulas transmitidas ao vivo são gravadas e disponibilizadas na plataforma do aluno, juntamente com o material didático, enviado previamente pelos professores como conteúdo suplementar de apoio.
  • Programa

    Conceitos e definições básicas de Marketing. Comportamento do consumidor. Desenvolvimento da proposta de valor: segmentação de mercado, diferenciação e posicionamento de Marketing. Mix de Marketing frente ao mercado: produto, preço, distribuição e comunicação. Influência da tecnologia nas estratégias de Marketing. Tendências do Marketing: Marketing Digital e Neuromarketing.

  • Certificação

    O Certificado digital será emitido pelo Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia -IPETEC, e enviado para o e-mail do aluno.

  • Documentação

    • Identidade e CPF (cópia)
    • Comprovante de Residência (cópia)

  • Investimento

UnidadeValor do Curso
OnlineR$ 120,00