Excelência no Atendimento – O que você precisa saber

  • Carga Horária

    3 horas

  • Metodologia a distância

    • As aulas são online, ao vivo em tempo real
  • Pré-requisito

    • Largura de banda (mínima): 512 Kbps
    • Instalação dos programas necessários para  visualização de conteúdo: Acrobat Reader, Flash Player, Adobe Connect Add-in
  • Docente

    Marcello Souza
    • Pós-Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Cândido Mendes (UCAM)
    • Bacharel em Administração de Empresas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie – Rio
    • Palestrante com atuações em programas de empresas de Grande Porte, tais como: Bradesco Seguros, Energisa, Oi, FIRJAN, Light/SESA, Grupo Águas do Brasil, Serede, Nursing Care, Avance Energias
    Renováveis, dentre outras instituições.

  • Programa

    • Panorama do Mercado atual – Cultura, consumo e modernidade.
    • Importância de um atendimento de excelência.
    • Nichos e Segmentação – Onde está o cliente?
    • Entendendo o perfil do público e como agradá-lo.
    • O Consumidor 4.0 – Vamos falar sobre ele?
    • Atendimento Pessoal, Telefônico, Digital e Virtual – Entenda as diferenças.
    • Atendimento, Vendas, Relacionamento e Vendas Consultivas – O que significam?
  • Certificação Opcional

    Opção1 – Com certificado

    • O aluno receberá o link de acesso à aula que será ministrada ao vivo, em tempo real;
    • Material de aula com antecedência;
    • Aula gravada após o curso;
    • Certificado digital enviado para o e-mail cadastrado pelo aluno.

    Opção 2 – Sem certificado

    • O aluno receberá o link de acesso à aula que será ministrada ao vivo, em tempo real;

    Custo do Certificado: R$ 30,00 (Trinta reais)