Excelência no Atendimento – O que você precisa saber
Carga Horária
3 horas
Metodologia a distância
- As aulas são online, ao vivo em tempo real
Pré-requisito
- Largura de banda (mínima): 512 Kbps
- Instalação dos programas necessários para visualização de conteúdo: Acrobat Reader, Flash Player, Adobe Connect Add-in
Docente
Marcello Souza
• Pós-Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Cândido Mendes (UCAM)
• Bacharel em Administração de Empresas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie – Rio
• Palestrante com atuações em programas de empresas de Grande Porte, tais como: Bradesco Seguros, Energisa, Oi, FIRJAN, Light/SESA, Grupo Águas do Brasil, Serede, Nursing Care, Avance Energias
Renováveis, dentre outras instituições.Programa
- Panorama do Mercado atual – Cultura, consumo e modernidade.
- Importância de um atendimento de excelência.
- Nichos e Segmentação – Onde está o cliente?
- Entendendo o perfil do público e como agradá-lo.
- O Consumidor 4.0 – Vamos falar sobre ele?
- Atendimento Pessoal, Telefônico, Digital e Virtual – Entenda as diferenças.
- Atendimento, Vendas, Relacionamento e Vendas Consultivas – O que significam?
Certificação Opcional
Opção1 – Com certificado
- O aluno receberá o link de acesso à aula que será ministrada ao vivo, em tempo real;
- Material de aula com antecedência;
- Aula gravada após o curso;
- Certificado digital enviado para o e-mail cadastrado pelo aluno.
Opção 2 – Sem certificado
- O aluno receberá o link de acesso à aula que será ministrada ao vivo, em tempo real;
Custo do Certificado: R$ 30,00 (Trinta reais)